Prefeitura de Aiuruoca homenageia o Maestro Odair João Kobel

Publicado em: 18/08/2017 19:10

No dia 12 de agosto, sábado, em uma noite emocionante, com a Praça Monsenhor Nagel lotada de aiuruocanos e familiares da classe artística, o Maestro Odair João Kobel recebeu uma homenagem da Prefeitura de Aiuruoca, pelo trabalho que o maestro prestou na área da cultura em Aiuruoca, sempre levando a música para a praça, igreja e ruas da cidade. O público foi presenteado com uma apresentação da Orquestra “Eternos Românticos”. Nas palavras da Secretária Municipal de Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental, Raquel Filippo Fernandes Hellich, "Sr. Odair era mais do que um regente, era é um líder e sabia conduzir muito bem sua equipe. A Prefeitura Municipal de Aiuruoca em nome do Prefeito Paulo Roberto Senador e Vice prefeito Vicente de Paulo Arantes, gostaria de agradecer o convite aceito por vocês para esta homenagem e para este momento de boas recordações e saudação. Temos convicção no potencial transformador da música perante a sociedade, e aqui não é diferente. Tivemos o privilégio de conviver e viver essa transformação com o Sr. Odair Kobel que muito contribuiu com o cenário cultural de Aiuruoca. Muitos aqui sabem, também, da transformação que foi aprender com o maestro alguns arranjos, instrumentos e a disciplina que ser músico implica. Temos certeza que a altivez que o reveste e a importância da obra que realizou, transcenderá o tempo que lhe foi dado aqui, por isso essa pequena homenagem, sempre em tempo, é para agradecer os grandes feitos, a leveza e descontração que seus timbres, melodias e sons trouxeram para cada um de nós aiuruocanos. Nosso muito obrigada, afirmou a secretária.

O cantor Silvio Brito também prestou uma homenagem ao Mestre Odair João Kobel, que pode ser conferida no vídeo abaixo. [embed]https://www.youtube.com/watch?v=DjDLGRXHj2s&feature=youtu.be[/embed] [embed]https://www.youtube.com/watch?v=JfKXUd4clq0&feature=youtu.be[/embed]