Cemig e Prefeitura de Aiuruoca trabalham na melhoria dos serviços

Publicado em: 09/08/2017 19:08

A Companhia Energética de Minas Gerais – CEMIG, torna público as datas de realizações de serviços de instalações/melhorias em inúmeras localidades do município de Aiuruoca. São ações que garantem qualidade nos serviços oferecidos pela concessionária aos usuários beneficiados. Destacamos, dentre os inúmeros serviços, as obras de melhorias no bairro dos Pedros, tão importante para a localidade. “Há muitos anos que os moradores dos Pedros solicitam a instalação de postes na entrada do bairro. Hoje quem possui casas naquela região dependem da energia de casas distantes, e são atendidas por baixa qualidade no serviço de energia elétrica.” Disse o prefeito Municipal, Paulo Roberto Senador. Ainda segundo o prefeito, “nos os últimos anos, o município contou com a ajuda de um grande parceiro para que todas essas obras pudessem ser realizadas: Sr. Fernando Arantes. Além do conhecimento técnico, por ter trabalhado por muitos anos na CEMIG, Sr. Fernando se mostrou incansável nas cobranças junto aos diretores da empresa, sempre cobrando a realização das obras. Gostaria de deixar meu muito obrigado a esse grande parceiro!”, concluiu Paulo Senador. Outras obras que já tiveram seus pedidos protocolados junto a CEMIG estão na eminência de serem liberadas e a administração municipal está atenta e cobrando para que sejam autorizadas o mais breve possível. Seguem abaixo relação dos beneficiários das obras a serem realizadas pela CEMIG em Aiuruoca e suas respectivas datas execução: