PREFEITURA DE AIURUOCA ADIANTA PAGAMENTO REFERENTE AO MÊS DE DEZEMBRO

Publicado em: 28/12/2016 13:31

A Prefeitura de Aiuruoca efetuará nesta quinta-feira (29) o pagamento dos salários dos servidores públicos municipais referentes ao mês de dezembro. O pagamento dentro do mês vigente faz parte das ações de valorização do funcionalismo executadas pela administração do prefeito Joaquim Mateus de Sene.. O calendário é uma iniciativa da administração municipal que visa beneficiar os funcionários públicos aiuruocanos, auxiliá-los em suas programações financeiras e contribuir, ainda, com a movimentação da economia da cidade. Desde do inicio da gestão do Prefeito Joaquim Mateus de Sene, é feito rigorosamente em dia, sendo considerado um marco desta administração. Dessa forma, os servidores municipais poderão programar com tranquilidade seus orçamentos para o Réveillon. Além disso, a economia local ganha com o pagamento em dia. A ação é resultado do planejamento executado pela prefeitura e ainda da valorização do servidor. O Prefeito Joaquim Mateus de Sene informou ainda que todas as rescisões contratuais já foram pagas, bem como os pagamentos de fornecedores que estão sendo efetivados até o final da gestão. "Todas as informações serão repassadas a todos os cidadãos para conhecimento até o dia 31 de dezembro", afirmou o prefeito.