Prefeitura de Aiuruoca adianta pagamento do 13° de servidores

Publicado em: 28/12/2016 13:10

A Prefeitura de Aiuruoca informa que irá efetuar o pagamento do 13º salário dos servidores na quinta-feira (15). O anúncio do adiantamento do pagamento aos servidores foi feito pelo assessor, Everaldo Xavier Diniz Campos.. “É uma questão de honra para nós quitar o 13º terceiro no prazo legal. Não temos nenhuma preocupação quanto a isso. Nós vamos pagar”, afirmou a Secretária de Administração e Finanças, Suelena Magalhães Chaves. Por fim, o prefeito Joaquim Mateus de Sene salientou que, a quitação dos salários em dia tem sido uma marca da sua administração desde que assumiu o governo no ano de 2013. Segundo ele, com o pagamento do 13º salário antecipado estará fomentando a economia local, possibilitando aos servidores uma melhor programação no final de ano. “Afinal de contas não são só as famílias vão sofrer se a gente não pagar, mas também o comércio de Aiuruoca, principalmente neste período próximo ao Natal e compras de final de ano. Minha preocupação é deter as despesas e efetuar os pagamentos em dia, sem atrasos”, concluiu.