Nova ponte é entregue aos moradores do Povoado Nogueira e Arredores.

Publicado em: 28/12/2016 12:58

A Prefeitura de Aiuruoca, por meio da Secretaria Municipal de Obras entregou a nova ponte aos moradores do Povoado Nogueira, depois do desabamento da antiga ponte ocorrido em meados deste ano. Não só moradores do povoado, mas de toda a região será beneficiada com a nova ponte, construída em madeira. Para o Prefeito Joaquim Mateus de Sene, em razão do fluxo, principalmente de pessoas moram no povoado, a ponte é de importância fundamental para o escoamento da produção e para que as pessoas se desloquem em segurança. O prefeito elogiou o trabalho dos servidores da Prefeitura Municipal de Aiuruoca e do secretário de Obras, José Márcio de Mendonça, que tem demonstrado competência e atenção as necessidades da nossa população aiuruocana, na pasta sob sua responsabilidade. Também a prefeitura de Aiuruoca, registrou o agradecimento a toda população do povoado Nogueira que fez a doação da madeira na construção desta ponte. O secretário explicou que além da estrutura de madeira, foram melhorados os aterros das cabeceiras, dando mais segurança a quem passe pelo local. O Prefeito Joaquim Mateus de Sene citou ainda o fluxo de ônibus do transporte escolar pelo local, tranqüilizando os familiares dos estudantes, que já haviam manifestado preocupação com a segurança em razão das condições da antiga ponte.