Primeiro Pórtico é implantado em Aiuruoca

Publicado em: 28/12/2016 12:55

A implantação primeiro pórtico de Aiuruoca está concluída. O pórtico foi instalado na última sexta-feira (dia 23) na entrada da cidade. A obra dá boas vindas a Aiuruoca e está localizado no trevo da entrada principal da cidade. “Este pórtico vem reforçar ainda mais o nosso turismo em Aiuruoca, que nos últimos anos cresceu de maneira bastante acentuada e este mesmo pórtico foi construído com recursos próprios, é o nosso cartão-postal de boas-vindas a quem chegue ou saia de Aiuruoca, tudo isto também é graças ao planejamento da Secretária de Administração e Finanças, Suelena Magalhães Chaves e da Secretária de SEDESA, Valquíria Paula Andrade dos Santos, que trabalhou de maneira exemplar para alavancar o turismo em Aiuruoca. É um orgulho entregar este presente a nossa cidade no final desta gestão, tenho muito orgulho do nosso povo, a quem expresso minha gratidão durante este últimos 4 anos” destacou o prefeito de Aiuruoca, Joaquim Mateus de Sene ao lado do assessor Everaldo Xavier Diniz Campos e do Chefe de Divisão de Turismo e Meio Ambiente, Marlon Moreira Arantes que foram idealizadores de tal projeto.