SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE AIURUOCA É HOMENAGEADO EM SÃO LOURENÇO

Publicado em: 10/06/2016 13:36

O Secretário Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Aiuruoca, Sr. Marco Antônio dos Santos, recebeu do 57º Batalhão em Solenidade Militar em comemoração ao 241º aniversário da Policia Militar de Minas Gerais, o Diploma de Amigo do 57º BPM – “Batalhão Prevenção”, em face dos relevantes serviços prestados ao batalhão, desenvolvendo atividades de promoção da Paz Social junto a população local.

A solenidade aconteceu no último dia 06 de junho, segunda-feira, na cidade de São Lourenço.

[gallery link="file" columns="2" size="medium" ids="7280,7281"]

A Prefeitura de Aiuruoca parabeniza ao Secretário Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Sr. Marco Antônio dos Santos por seu trabalho e desempenho em prol da população local nas atividades desenvolvidas.