Novo Conselho Tutelar de Aiuruoca toma posse

Publicado em: 11/01/2016 21:19

Os novos membros do Conselho Tutelar de Aiuruoca/MG (2016/2019) tomaram posse nesta sexta-feira (08), na Casa da Cultura, depois de eleitos pelo voto popular. Na solenidade, foram empossados as titulares Ednéia de Siqueira, Lucimar dos Santos, Marcilene do Amaral, Tainá Aparecida Corrêa Dahan e Valquíria dos Santos Nogueira, e a suplente Valdinéia Silva Martins, os demais suplentes não puderam comparecer por questões pessoais. Durante a cerimônia, a mesa foi composta pelo Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente de Aiuruoca (CMDCA), Vigmar dos Santos, o Prefeito Municipal, Joaquim Mateus de Sene e o Secretário da Sedesa, Everaldo Xavier Diniz Campos. Na ocasião estiveram presentes os membros do CMDCA, Maria Lucia Mignon Martins e Christiane Gaio. Após os discursos dos presentes, que ressaltaram a importância de fazer parte do Conselho Tutelar, zelando pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente, de forma ética e responsável perante a sociedade, lembraram também do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), então conselheiros foram diplomados.

Prefeitura de Aiuruoca ADM: 2013/2016 Semeando um novo tempo