Aiuruoca começa a receber o sinal da EPTV Sul de Minas

Publicado em: 07/10/2015 20:48

Por iniciativa da Prefeitura de Aiuruoca e a emissora EPTV Sul de Minas, com o objetivo de ampliar sua área de transmissão, o Sr. Rafael Gomes, Supervisor Regional e o Sr. Emerson Freitas, Engenheiro de Projetos e Telecomunicações da EPTV Sul de Minas (Afilada Rede Globo) através de solicitações do Prefeito Joaquim Mateus de Sene autorizaram hoje, dia 06 de outubro de 2015 com o apoio da Prefeitura de Aiuruoca a instalação dos equipamentos na antena localizada na Vila Dr. Julinho. A instalação dos equipamentos não incidem despesas para a Prefeitura. Possivelmente o canal da Globo existente hoje, será substituído pela EPTV Sul de Minas. O canal oferece informativos, notícias e prestações de serviços de toda a região do Sul de Minas, com transmissão direta da cidade de Varginha. O canal já está disponível para quem não possui antena parabólica.