IV Conferência Municipal de Saúde

Publicado em: 06/07/2015 15:11

IV Conferência Municipal de Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde e o Conselho Municipal de Saúde de Aiuruoca informa que no dia 28/07/2015 ás 12:00 h no Clube de Aiuruoca será realizada à IV Conferência Municipal de Saúde, onde serão tratados os diversos assuntos relacionados com a Saúde Pública do município e serão elencadas as principais prioridades que deverão fazer parte do próximo Plano Municipal de Saúde. Serão também avaliados os Eixos Temáticos da IV Conferência Nacional de Saúde: 1- Direito a saúde 2- Garantia de acesso e atenção de qualidade. 3- Participação Social 4- Valorização do Trabalho e da Educação em Saúde. 5- Financiamento do SUS e relação público-privado. 6- Gestão do SUS e Modelo de Atenção à Saúde. 7- Ciência, Tecnologia e Inovação no SUS. 8- Reformas Democráticas e populares do Estado.

Atenção: As Conferências de Saúde acontecem a cada 4 anos e é o momento de avaliar as ações de saúde e propor sugestões.