Medidas de segurança já estão sendo tomadas para a realização do Carnaval Antecipado de Aiuruoca

Publicado em: 23/01/2015 14:46

Para uma melhor organização do trânsito e segurança dos moradores e foliões a Prefeitura de Aiuruoca vem tomando diversas medidas para garantir um carnaval organizado e com muita alegria a todos neste grande evento. O objetivo é garantir a segurança para o carnaval, que possui uma programação extensa e reúne grande público. O Prefeito Municipal Joaquim Mateus de Sene já emitiu três decretos onde informa a alteração do trânsito já a partir do dia 02 de fevereiro. Informou também que já estão sendo tomadas providências onde será formada uma equipe de apoio com 90 profissionais de outras cidades para auxiliar na segurança do carnaval em Aiuruoca.

Prefeitura de Aiuruoca ADM: 2013/2016 Semeando um novo tempo

Clique aqui e baixe os Decretos