Iniciada a reconstrução da Rua Felipe Senador

Publicado em: 15/01/2015 08:51

A Prefeitura de Aiuruoca, através da Secretaria de Obras, deu início no dia 12 de janeiro ao projeto de melhoria da infraestrutura da cidade com a realização da reconstrução da Rua Felipe Senador no trecho compreendido entre o Colégio Santa Edwiges e o final do Hospital Doutor Júlio Sanderson. A obra global foi licitada no valor de R$104.000,00 e será custeada com recursos próprios da prefeitura. Segundo o prefeito de Aiuruoca, Joaquim Mateus de Sene, a reconstrução da Rua Felipe Senador era uma necessidade e uma das maiores reivindicações da população em razão dos transtornos que todos sofriam ao trafegar com seus veículos e no dia a dia principalmente devido aos buracos, por isso a prefeitura priorizou esta obra já no início de 2015. “A reconstrução da Rua Felipe Senador era esperada pelos moradores e hoje a Prefeitura de Aiuruoca está proporcionando este benefício à população. O calçamento gera conforto e contentamento aos moradores que aguardavam ansiosos pela reconstrução da rua”, disse o prefeito Joaquim Mateus de Sene.

[gallery link="file" ids="5453,5452,5451"]