"Arraiá dus Caipira" é sucesso em Aiuruoca

Publicado em: 21/07/2014 13:02

A sanfona, o pandeiro e o violão deram o tom da Festa Julina promovida pelo CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) de Aiuruoca, sábado, dia 19 de julho. O evento foi realizado na Quadra Poliesportiva Mineirinhos e teve a presença do Prefeito Municipal Joaquim Mateus de Sene. Na ocasião a Coordenadora do Cras: Vanilda de Oliveira da Silva, destacou o papel do Cras e agradeceu a todos os colaboradores, instituições, voluntários e estagiários. Dezenas de pessoas - principalmente idosos - participaram da festa o “Arraiá dus Caipira”. O evento faz parte da programação e do trabalho que é desenvolvido por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV para Idosos, que tem como foco o desenvolvimento de atividades que contribuam no processo de envelhecimento saudável, no desenvolvimento da autonomia e de sociabilidades, no fortalecimento dos vínculos familiares e do convívio comunitário. Na festa, houve quadrilha e os convidados dançaram em outras situações. Também foram oferecidas comidas e bebidas típicas, entre as quais doces, pasteis, canjica, pipoca e refrigerante. Todos estavam caracterizados com trajes caipiras O evento foi realizado pelo CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) de Aiuruoca, Prefeitura Municipal de Aiuruoca, Sedesa, Conselho Municipal do Idoso e Conselho Municipal de Assistência Social. Prefeitura de Aiuruoca ADM: 2013/2016 Semeando um novo tempo.

[gallery link="file" ids="4822,4823,4826,4827,4828,4830"]