Prefeito Municipal se encontra com a Presidente Dilma Roussef

Publicado em: 07/06/2014 11:17

A Prefeitura de Aiuruoca recebeu no dia 19 de maio, uma motoniveladora através do Governo Federal. Esta ação tem como objetivo a recuperação de estradas vicinais, o que está vinculada à segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC 2 e o equipamento foi viabilizado pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário. Aiuruoca foi contemplado com esta máquina graças ao empenho e dedicação do Prefeito Joaquim Mateus de Sene em buscar melhorias para o município. Esta conquista representa um grande avanço para a cidade que tem uma zona rural muito extensa e com longas estradas de terra. A solenidade de entrega foi realizada na cidade de Poços de Caldas e contou com a presença de políticos de região que estiveram recebendo o importante benefício das mãos da Presidente Dilma Roussef, além de representantes do Governo do Estado. Para o prefeito Joaquim Mateus de Sene, a vinda da motoniveladora chega em boa hora em seu município, quando a sua força tarefa está direcionada na melhoria da vida dos trabalhadores rurais. Segundo ele, a máquina nova auxiliará na abertura e limpeza de estradas vicinais. “Esta máquina motoniveladora é super potente e está novinha em folha, agradeço a nossa Presidente Dilma Roussef, por este benefício e agora vamos auxiliar nossos queridos produtores.”, disse o prefeito.

Foto: Jornal O Panorama