Cras e Prefeitura de Aiuruoca promovem atividades em comemoração ao Dia das Mães.

Publicado em: 11/05/2014 19:39

O Centro de Referência da Assistência Social – CRAS - juntamente com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Social, Ambiental e Turismo – SEDESA – e a Prefeitura Municipal de Aiuruoca realizaram nesta sexta- feira (dia 09) na quadra Mineirinhos, a comemoração do Dia das Mães com os grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos e demais mães de Aiuruoca .

A festa foi organizada pela Coordenação do CRAS, com apoio da Sedesa. A Coordenadora do Cras, Vanilda de Oliveira da Silva, abriu o evento dando boas vindas e agradecendo pela participação de todo o publico presente, com mensagens as mães, com conscientização falando da importância do ‘SER MÂE' e da dedicação aos filhos. A festa teve distribuição de lembranças personalizadas para as mães, entrega de presentes, lembranças e lanches.Mães participando do projeto