Velório Municipal é inaugurado

Publicado em: 09/05/2014 15:56

O Prefeito Municipal de Aiuruoca entregou no dia 30 de abril 2014 mais uma obra para a população Aiuruocana, o velório municipal. O Espaço conta com sala para velar os corpos (hall de circulação), um espaço mais reservado para pessoas idosas e familiares, cozinha e banheiros, sendo localizado na Rua Coronel Oswald nº 280.

“Pela primeira vez, possuímos um local apropriado, com muito espaço e digno para estes momentos difíceis, mas que também fazem parte da vida. O velório municipal era uma necessidade e uma das obras mais requisitadas pela população”, lembrou o Prefeito Joaquim Mateus de Sene.

A benção contou com a presença do prefeito Joaquim Mateus de Sene, do chefe de gabinete Everaldo Xavier, do pároco Pe. Gilberto Paganelli e Pastor Mário de Arimatéia que juntamente abençoaram o local, vereadores e moradores, que parabenizaram e agradeceram o Prefeito Municipal, por atender uma reivindicação antiga dos munícipes e garantir uma obra, na qual, o município era desprovido.