Caminhões são expostos na Praça Monsenhor Nágel

Publicado em: 11/04/2014 15:21

Foram expostos hoje na Praça Monsenhor Nágel em Aiuruoca os 02 (dois) caminhões basculantes adquirido pela atual administração através do “Programa Pró-Município” do Governo do Estado de Minas Gerais.

Para o prefeito, a parceria na aquisição de novas máquinas e veículos para o município vem contribuir para o desenvolvimento de políticas públicas visando à melhoria na prestação de serviços à comunidade. A entrega dos caminhões aconteceu no início do mês de abril.

O Município foi contemplado com tais caminhões através de projeto enviado ao Governo do Estado no início do ano de 2013.“A gestão municipal tem avançado na execução de políticas públicas que estão ajudando no desenvolvimento do município, sempre no pensamento de fazer o melhor pela nossa gente”, destacou o prefeito Joaquim Mateus de Sene. Prefeitura de Aiuruoca – Adm: 2013-2016 – Semeando um novo tempo.