Educadores da Rede Municipal de Ensino participam do Congresso de Educação em Campanha/MG.

Publicado em: 07/05/2024 21:26 | Fonte/Agência: Prefeitura de Aiuruoca

O Governo Municipal, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer proporcionou aos educadores da Rede Municipal de Ensino a participação no XIV Congresso de Educação que foi realizado em Campanha/MG, entre os dias 23,24 e 25 do mês de abril. O Congresso contou com presenças ilustres de palestrantes renomados sendo eles: Prof. Esp. André Luiz Rocha - (Goiânia-Go), Prof. Dr. Geraldo Peçanha de Almeida (Curitiba-PR) e a Profª. Drª. Thais Faria Coelho - (Santo André - SP). O evento teve duração de 03 (três) dias de muito aprendizado, a fim de propor reflexões que impactam de forma direta e imediata os processos de ensino e aprendizagem.