Dengue: Mutirão de limpeza para eliminar os criadouros do mosquito Aedes Aegypti.

Publicado em: 23/02/2024 20:58 | Fonte/Agência: Prefeitura de Aiuruoca

O Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, com o firme compromisso de tornar nossas ruas e espaços públicos mais seguros, uniu forças com moradores, colaboradores da saúde e voluntários para realizar um mutirão de limpeza para eliminar os criadouros do mosquito Aedes Aegypti, transmissor da Dengue. Cada saco de lixo recolhido, cada pneu vazio removido e cada recipiente virado são pequenos gestos que fazem uma grande diferença na prevenção dessa doença. Agradecemos a todos que participaram e contribuíram para o sucesso deste mutirão! Seu apoio é fundamental para proteger nossa comunidade e garantir um ambiente mais saudável para todos.