Governo Municipal realiza as obras da primeira etapa do calçamento do Bairro da Água Limpa.

Publicado em: 28/12/2023 19:48 | Fonte/Agência: Prefeitura de Aiuruoca

O Governo Municipal, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, está realizando as obras da primeira etapa do calçamento do Bairro da Água Limpa.

Tudo já foi preparado para que o bairro possa receber o calçamento de bloquetes. Os meios-fios pré-moldados já foram instalados e outros estão sendo executados em concreto. O calçamento irá resolver os problemas de poeira e de acessibilidade enfrentados pelos moradores.

“Em 2021, com recursos próprios, reconstruímos a principal ponte do Bairro. Até meados deste ano de 2023 o bairro vivia na total escuridão, então, realizamos a instalação da iluminação. Agora, estamos realizando o calçamento, por isso, fico muito feliz em estar honrando o nosso compromisso em levar infraestrutura para o Bairro da Água Limpa, resultando em mais segurança e qualidade de vida para os moradores. Quero agradecer ao Deputado Federal Luiz Fernando, amigo de Aiuruoca, pelos recursos que viabilizaram o calçamento”, ressaltou o Prefeito Erlisson do Carlinhos.