Governo Municipal segue realizado obras de calçamento do Bairro da Ponte Alta.

Publicado em: 26/12/2023 13:57 | Fonte/Agência: Prefeitura de Aiuruoca

O Governo Municipal, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, está realizando as obras de calçamento do Bairro da Ponte Alta.

A rua principal que dá de acesso a Capela e demais residências está recebendo os calçamentos que irão trazer mais qualidade de vida aos moradores, resolvendo os problemas como poeira, alagamentos e lama. A pavimentação, um antigo desejo dos moradores, agora é uma realidade.

“Em maio 2023, com recursos próprios, entregamos a nova ponte para o Bairro, estrutura sólida que sanou de uma vez por todas os problemas de enchentes e desmoronamentos. Agora, estamos entregando os calçamentos, compromisso assumido e realizado. Quero registrar o meu agradecimento ao Deputado Federal Luiz Fernando que viabilizou os recursos para o calçamentos, que tanto conforto trará aos moradores”, ressaltou o Prefeito Erlisson do Carlinhos.