Governo Municipal promove formatura e entrega dos certificados aos alunos.

Publicado em: 24/12/2023 12:33 | Fonte/Agência: Prefeitura de Aiuruoca

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Educação, promoveu no dia 18/12/2023, a formatura e entrega dos certificados aos alunos que concluíram o 5º ano do Ensino Fundamental na E. M. Professora Maria José Ematné.

Estiveram presentes na formatura o Vice-prefeito Ivairzinho,  que representou o Prefeito Erlisson Vitor Lopes, a Secretária de Educação, Alexandra Maria Alves Amaral Nogueira, o Diretor da Escola Municipal Professora Maria José Ematné, Marcelo Fernandes Maciel, as professoras regentes das turmas: Joelma Auxiliadora Pereira de Souza, Adriana Siqueira Silva, Lucimar dos Santos, além do professor de educação física: Luiz Cláudio Maciel da Rocha, a supervisora pedagógica: Christiane Gaio Nogueira e familiares dos alunos.

Após os discursos proferidos pelas professoras, houve a entrega dos certificados aos alunos. Logo após, a supervisora e o vice-prefeito puderam proferir palavras de agradecimento e incentivo aos formados e familiares, além do Diretor Marcelo que antes de encerrar a colação de grau, agradeceu aos professores pelo excelente trabalho que desempenharam durante o ano, a Prefeitura Municipal e Secretaria de Educação que sempre estão presentes e apoiando todos os projetos e ações realizados na escola, parabenizou os alunos pela formatura e pediu aos pais que continuem acompanhando e estejam sempre atentos aos estudos dos filhos, já que no próximo ano eles iniciarão uma nova etapa da vida escolar.