Manhã de Autógrafos - com alunos da rede municipal é realizado em Aiuruoca.

Publicado em: 24/12/2023 09:32 | Fonte/Agência: Prefeitura de Aiuruoca

No dia 19 de dezembro o Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer realizou na E. M. Professora Maria José Ematné a “Manhã de Autógrafos”, um projeto feito em parceria com a Estante Mágica, em que os alunos dos 1° anos do ensino fundamental escreveram seu próprio livro.

O Projeto, que foi orientado pela Supervisora Christiane Gaio Nogueira, busca o encantamento com o universo literário e contribui para a qualidade da educação oferecida pelo Município, pois, a leitura e a escrita devem fazer parte da vida de todos, desde a infância.

Esteve presente no evento o Exmo. Sr. Vice-prefeito Ivairzinho. A direção e supervisão da escola agradecem as Professoras Keila de Souza Antônio, Aline Maria da Silva e Edimara de Siqueira que fizeram com que esse lindo projeto se tornasse realidade pelo segundo ano consecutivo no município.