CCEIM Alexandrina de Souza Carvalho, realiza Cerimônia de Formatura 2023.

Publicado em: 13/12/2023 10:25 | Fonte/Agência: Prefeitura de Aiuruoca

No dia 09/12, a CCEIM Alexandrina de Souza Carvalho, realizou a Cerimônia de Formatura 2023 de seus aluninhos, finalizando a primeira etapa de escolarização.

A formatura na Educação Infantil representa as conquistas dos alunos após seu longo do processo de aprendizagem, além de ser uma grande motivação para que sigam ainda mais comprometidos com sua escolarização. Esteve presente o Exmo. Sr. Vice-prefeito, Ivairzinho.

Este ano, a temática que envolveu toda a cerimônia foi “Autismo, conhecer e respeitar para conviver melhor”. Cores vivas e brilhantes tomaram conta do ambiente. A vivacidade das tonalidades da fita, em forma de quebra-cabeça, é o símbolo mais conhecido do autismo e representa a complexidade e a diversidade do Transtorno do Espectro Autista (TEA). Suas peças de diferentes formas e cores simbolizam as características e habilidades das pessoas com Autismo.

O Governo Municipal, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, a Direção da CCEIM Alexandrina de Souza Carvalho e seus professores, parabenizam os aluninhos, bem como a todos os pais pela primeira etapa educacional vencida. Que venham mais vitórias!