Iniciada a última fase do restauro e reforma geral do Museu Dr. Júlio Arantes S. de Queiroz.

Publicado em: 23/11/2023 20:31

Dentro da última fase do restauro e reforma geral do Museu Municipal Dr. Júlio Arantes Sanderson de Queiroz, as obras chegaram até a cozinha. Após constatar-se o afundamento do chão e a deterioração das antigas manilhas de barro, todo piso (de cimento) foi removido e toda tubulação trocada, sanando a infiltração que acometida a cozinha.

O Governo Municipal, através das Secretaria de Obras - Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer - e Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Social, Ambiental e de Turismo, encerrará as obras ainda este ano, devolvendo a população um dos maiores símbolos da  cultura Aiuruocana.