Esporte é saúde: Está acontecendo em Aiuruoca o Campeonato Intermunicipal de Primavera.

Publicado em: 27/11/2023 20:00

Está acontecendo, desde de 27/11, o Campeonato Intermunicipal de Primavera, uma iniciativa do Governo Municipal através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer a da Divisão de Cultura, Esporte e Lazer.

A abertura do Campeonato contou com a presença do Sr. Prefeito Erlisson do Carlinhos e da Chefe da Divisão de Cultura Esporte e lazer Ajociele (Jô).
Além de descobrir novos talentos, o Campeonato visa fomentar a integração e o intercâmbio entre jovens e adultos de nossas cidades, ampliando as oportunidades de socialização e aquisição de hábitos saudáveis. Esporte é arte, Esporte é vida.

O Campeonato Intermunicipal de Primavera vai até o dia 07/12, com a grande final. Convidamos a toda população para venham torcer por nossos atletas.