Novembro Azul: Roda de conversa sobre a Saúde do Homem na UBS do Bairro do Pinhal.

Publicado em: 16/11/2023 21:33 | Fonte/Agência: Prefeitura de Aiuruoca

No último dia 13/11, segunda-feira, tivemos a roda de conversa sobre a Saúde do Homem, na UBS do Bairro do Pinhal.

A equipe de Atenção Primária à Saúde lembrou aos pacientes que a Saúde do Homem não se restringe ao câncer de próstata, por isso, também foi abordado as questões cardiovasculares, saúde mental, cânceres de pulmão e colorretal.

A equipe lembrou a todos que o homem, neste mês temático,  precisa repensar o estilo de vida. A prevenção primária é o principal foco para maiores expectativa e qualidade de vida do homem.

O Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, cuidando de cada cidadão.