Governo Municipal inicia mais uma etapa da implantação do Cicloturismo Aiuruoca.

Publicado em: 16/11/2023 21:30

O Governo Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômica, Social, Ambiental e de Turismo, após finalizar as Rotas Estrada Velha e Freguesia Velha, iniciou mais uma etapa da implantação do Cicloturismo Aiuruoca.  Desta vez, foram a sinalizadas as Rotas do Engenho e partes das Rotas dos Garcias e Morro dos Padres.

São mais de 200 km que perpassam diversos bairros rurais, capelas, monumentos históricos e belezas naturais, em que cicloturistas, turistas e visitantes poderão conhecer um pouco mais sobre a nossa cultura e história contadas através das placas de sinalização.

O Cicloturismo Aiuruoca, a maior rota do Sul de Minas, ficará pronta em final de dezembro e aguardará você para aquele pedal!