Governo Municipal realiza Semana das Crianças nas escolas municipais.

Publicado em: 11/10/2023 17:16 | Fonte/Agência: Prefeitura de Aiuruoca

Na semana de 02 a 06 de outubro o Governo Municipal por meio da Secretaria de Educação promoveu atividades especiais em comemoração ao Dia da Criança.

Na E. M. Professora Maria José Ematné, os alunos tiveram balas, pirulitos e bolo oferecidos pelos professores, participaram de campeonato de futsal e queimada promovido pelos professores de educação física e de diversas atividades lúdicas programadas pelos professores regentes, onde o brincar foi o principal assunto.
Na E. M. Nossa Senhora do Sagrado Coração, os alunos do Pré ao 5º ano, tiveram dia de pinturas faciais, dia do cabelo maluco, discoteca, piquenique e brincadeiras com o professor de educação física e capoeira com professor João Batista. Os alunos do 6º ao 9º ano não ficaram de fora, tiveram atividades diferenciadas nesta semana. Tiveram palestras, debates, roda de conversa dentre outas atividades.
E na 6ª, a alegria tomou conta de todos com vários brinquedos infláveis e distribuição de algodão doce para todos os alunos aproveitarem.

Cuidar das nossas crianças é cuidar do nosso futuro e a rede municipal de educação de Aiuruoca se dedica bastante para proporcionar o bem-estar dos nossos alunos.