Semana das Crianças: Atividades são realizadas na CCEEIM Alexandrina de Souza Carvalho

Publicado em: 11/10/2023 17:12 | Fonte/Agência: Prefeitura de Aiuruoca

Na semana de 02 a 06 de outubro o Governo Municipal, por meio da Secretaria de Educação, promoveu atividades especiais em comemoração ao Dia da Criança. Na teve lembracinhas e jogos confeccionados pelas professoras e auxiliares, um cardápio diferenciado e saudável.

Todos os dias a alegria tomou conta tendo brincadeiras com água e sabao para escorregar, bexigas com água, pula-pula, cinema e pipoca, contação de histórias, passeio até a Fazenda Olibi, brinquedos infláveis e distribuição de algodão doce para todos os alunos aproveitarem.

Cuidar das nossas crianças é cuidar do nosso futuro e a rede municipal de educação de Aiuruoca se dedica bastante para proporcionar o bem-estar dos nossos alunos.