Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação, promove formatura do PROERD.

Publicado em: 26/09/2023 20:18 | Fonte/Agência: Prefeitura de Aiuruoca

No dia 15/09/2023, o Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação, promoveu a formatura do PROERD com os alunos dos 5° anos da E. M. Professora Maria José Ematné.
O programa tem como finalidade orientar as crianças e adolescentes sobre a tomada de decisões seguras e responsáveis, principalmente quando o assunto são as drogas.
Estiveram presentes na formatura diversas autoridades: o Tem. PM Castro Júnior, Comandante do 4º Pelotão PM de Aiuruoca, que representou o Cmt do 57º BPM - Ten. Cel. PM Júlio César de Campos Silva -  Sr. Erlison Vitor Lopes, Prefeito de Aiuruoca -  a Secretária Municipal de Educação Alexandra Maria Alves Amaral Nogueira - o Diretor da Escola Municipal Professora Maria José Ematné, Marcelo Fernandes Maciel e a Supervisora Pedagógica, Christiane Gaio Nogueira, além dos familiares dos alunos, que abrilhantaram o evento.
O Governo Municipal, juntamente com a Secretaria de Educação, agradece à Polícia Militar, principalmente os militares: Sgt. Campelo, Sgt. Lucas e Sd. Caroline pela parceria no Projeto que, com certeza, transformou os alunos. Agradece também aos Patrocinadores e a todos os Professores e Funcionários da Escola que colaboraram com a realização deste evento, tão importante para a formação dos nossos alunos.