Governo Municipal e Secretaria de Educação promovem capacitações com o corpo docente.

Publicado em: 04/09/2023 15:11 | Fonte/Agência: Prefeitura de Aiuruoca

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Educação, continua com as capacitações com o corpo docente da rede. As capacitações estão sendo realizadas durante o ano letivo com temas sobre alfabetização, língua portuguesa, matemática, dificuldades de aprendizagem, prevenção ao bullying, síndromes e transtornos, além de consultorias em sala de aula nas turmas de educação infantil, 1º e 2º anos do ensino fundamental.
No mês de agosto, tivemos consultoria em sala de aula nas turmas da E. M. Nossa Senhora do Sagrado Coração, capacitação sobre Práticas de Alfabetização III e palestra com o tema “Desenvolvendo o potencial criativo na educação” com todos os professores da rede municipal.