Equipe da Secretaria de Educação participa do workshop sobre Neurociência Educacional.

Publicado em: 04/09/2023 15:06 | Fonte/Agência: Prefeitura de Aiuruoca

O Governo Municipal, por meio de sua Equipe Gestora da Secretaria de Educação, participou no dia 31 de agosto de um workshop sobre Neurociência Educacional ministrado pela Doutora Thaís Faria Coelho, na cidade de Campanha/MG.
Os temas abordados foram: “O funcionamento do cérebro humano durante o processo de ensino-aprendizagem” e “Ferramentas práticas da Neurociência da Educação”.
Um momento rico em conhecimento, onde os gestores aprenderam muito sobre a mente humana, assunto este que há anos é alvo de estudos e pesquisas, ajudando muito os profissionais da educação, definindo estratégias assertivas de ensino.