Governo Municipal promove dia de passeio ao Parque Estadual do Ibitipoca.

Publicado em: 08/07/2023 14:02 | Fonte/Agência: Prefeitura de Aiuruoca

No dia 04 de julho, o Governo Municipal, por meio da Secretaria de Educação promoveu aos alunos do fundamental II da Escola Municipal Nossa Senhora do Sagrado Coração, um passeio ao Parque Estadual do Ibitipoca. Os alunos visitaram o parque após a conclusão de um projeto multidisciplinar realizado pelo professor de ciências em parceria com demais professores da Escola. Eles realizaram a trilha do Circuito das Águas, visitaram a Prainha, as Grutas dos Coelhos e dos Gnomos e o Lago dos Espelhos. Foi uma aula de campo onde os alunos puderam aprender sobre fauna e flora, tipos de solos, climas e muito mais . Foi um dia divertido e de muito aprendizado, além de uma experiência inesquecível para os alunos e professores da escola.