Aiuruoca participa do evento turístico-gastronômico “Café Com Leite”em Mococa/SP.

Publicado em: 03/06/2023 14:03 | Fonte/Agência: Prefeitura de Aiuruoca

Prefeito Erlisson do Carlinhos recebeu o Deputado Castelo Branco o Vice-governador do Estado de Minas Gerais, Matheus Simões.

De 31/05 a 01/06, Aiuruoca participou, através do Circuito Turístico terras Altas da Mantiqueira, do evento turístico-gastronômico “Café Com Leite”em Mococa/SP, cuja finalidade é apresentar a diversidade cultural, gastronômica e turística dos estados de São Paulo e Minas Gerais.

O Prefeito Erlisson do Carlinhos recebeu o Vice-governador do Estado de Minas Gerais, Matheus Simões e o Deputado Castelo Branco no espaço do Circuito Turístico Terras Altas da Mantiqueira. Aiuruoca é a atual Sede do Circuito, tendo o Prefeito Erlisson como seu presidente.

Na oportunidade, foi apesentado o Município de Aiuruoca e seus produtos como a Cachaça Tiê, azeites Leda e Olibi, Queijos Lejane, Queijos do Tuti, Queijos Aiuruoca e demais produtos da cadeira turística e gastronômica do Município de Aiuruoca.

O Governo Municipal trabalhando para o fomento de nosso turismo, projeção de nossas potencialidades e de nossa Aiuruoca.