Governo Municipal promove “Ação Saúde” com o objetivo de orientar a sobre a tuberculose.

Publicado em: 25/05/2023 14:24 | Fonte/Agência: Prefeitura de Aiuruoca

No dia 22, o Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu a “Ação Saúde” na Praça Monsenhor Nagel com o objetivo de orientar a população sobre a tuberculose. Foram disponibilizados profissionais para esclarecer dúvidas e conscientizar sobre a importância do diagnóstico precoce e tratamento da doença. Além disso, foram realizadas aferição da pressão arterial e medição da glicemia capilar. Essa ação preventiva visa cuidar da saúde da nossa comunidade de forma acessível e prática. Agradecemos a participação de todos e enfatizamos a importância da conscientização para uma vida mais saudável.