Chegada do Papai Noel em Aiuruoca, momentos de alegria e fraternidade.

Publicado em: 20/12/2022 20:20 | Fonte/Agência: Prefeitura de Aiuruoca

No domingo, 18/12, Aiuruoca esteve em festa com a chegada do Papai Noel. O bom velhinho, antes de sua chegada triunfal na praça Monsenhor Nagel que foi especialmente decorada para a sua chegada, desfilou pelas ruas cidade em carro aberto fazendo alegria das crianças e dos moradores.

Já na praça, instalado em sua poltrona no coreto, o Papai Noel recebeu todas as crianças e suas famílias para aquele braço natalino e as tradicionais fotos, tudo embalado pela distribuição gratuita de algodão doce e pipoca. A alegria tomou conta da praça, demonstrando o espirito acolhedor dos Aiuruocanos.

Que neste Natal, todos sejamos abençoados pela presença do Menino Jesus, que Ele possa nos trazer paz, amor, amizade e fraternidade, são os votos do Governo Municipal.