Formatura e entrega dos certificados aos alunos da E. M. Professora Maria José Ematné.

Publicado em: 12/12/2022 20:44 | Fonte/Agência: Prefeitura de Aiuruoca

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Educação, promoveu no dia 09/12/2022, a formatura e entrega dos certificados aos alunos que concluíram o 5º ano do Ensino Fundamental na E. M. Professora Maria José Ematné.

Estiveram presentes na formatura a Secretária de Administração e Finanças Luci Silva que representou o Prefeito Erlisson Vitor Lopes, a Secretária de Educação, Alexandra Maria Alves Amaral Nogueira, o Diretor da Escola Municipal Professora Maria José Ematné, Marcelo Fernandes Maciel, as professoras regentes das turmas, Kênia Campos do Carmo, Nelma Batista de Souza, Célia Maria da Conceição Aires, além do professor de educação física Luiz Cláudio Maciel da Rocha, a supervisora pedagógica Joseane Ribeiro Silva Santos e familiares dos alunos.

Durante a cerimônia, o Diretor Marcelo agradeceu aos professores pelo excelente trabalho que desempenharam durante o ano, a Prefeitura Municipal e Secretaria de Educação que sempre estão presentes e apoiando todos os projetos e ações realizados na escola, parabenizou os alunos pela formatura e pediu aos pais que continuem acompanhando e estejam sempre atentos aos estudos dos filhos, já que no próximo ano eles iniciarão uma nova etapa da vida escolar.