Com diversas atividades, Escola Municipal Tamanduá realizou a Feira Artes e Ciências

Publicado em: 21/11/2022 20:05 | Fonte/Agência: Prefeitura de Aiuruoca

A Escola Municipal Nossa Senhora do Sagrado Coração, realizou a Feira Artes e Ciências no dia 19 de novembro, como culminância de projetos realizados pelos professores durante o decorrer do ano letivo.

A programação foi recheada de ações: palestra, teatros, exposição dos trabalhos realizados pelos alunos e um delicioso café da manhã, que contou com a presença dos pais, amigos e a comunidade local.

A Feira de Cultura e Arte teve como objetivo estimular os estudantes a valorizar a cultura, a arte a ciência e o conhecimento interdisciplinar, despertando o interesse pelo aprendizado e proporcionando um momento de vivência entre as famílias e escola.