Alunos realizam “Manhã de Autógrafos” na E. M. Professora Maria José Ematné

Publicado em: 31/10/2022 21:06 | Fonte/Agência: Prefeitura de Aiuruoca

No dia 29 de outubro o Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer realizou na E. M. Professora Maria José Ematné a “Manhã de Autógrafos”, um projeto feito em parceria com a Estante Mágica, em que os alunos escreveram seu próprio livro.

Iniciado em maio deste ano, o projeto busca o encantamento com o universo literário e contribui para a qualidade da educação oferecida pelo Município, pois, leitura e a escrita devem fazer parte da vida de todos, desde a infância.

A direção e supervisão da escola agradecem a todos os professores que fizeram com que esse lindo projeto se tornasse realidade, transformando os nossos alunos em grandes escritores e aos pais e familiares, que acolheram tão bem a ideia e estiveram presentes no evento.