Diversas ações são realizadas na Semana da Criança em Aiuruoca

Publicado em: 22/10/2022 14:36 | Fonte/Agência: Prefeitura de Aiuruoca

O Governo Municipal, através da Secretaria de Educação, realizou entre os dias 17 e 21 de outubro a Semana da Criança. O objetivo da ação foi integrar ainda mais os alunos com brincadeiras do dia a dia.

Na segunda-feira, 17, foram realizadas atividades de recreação, brincadeiras e gincanas. Na terça-feira dia, 18, aconteceu o teatro infanto-juvenil "Camarim dos Sonhos" com o ator filho de Aiuruoca, Leon Borges. Na quarta-feira, 19, teve cinema na escola com a apresentação do filme "Sapatinho Vermelho" e um piquenique na Escola Sagrado Coração do Bairro Tamanduá, com lanche para todos. Na quinta-feira, 20, aconteceram atividades de recreação com professores e alunos, onde todos se fantasiaram. Na sexta-feira, 21, foi realizada a Rua de Lazer com brincadeiras e passeio de trenzinho para os alunos, a  alegria da criançada foi a grande protagonista da semana.