"Festival da Primavera" na Escola Municipal Nossa Senhora do Sagrado Coração

Publicado em: 30/09/2022 16:41 | Fonte/Agência: Prefeitura de Aiuruoca

Hoje, na Escola Municipal Nossa Senhora do Sagrado Coração, foi realizado o 1° "Festival da Primavera".

Os alunos do Ensino Fundamental fizeram apresentações de músicas, teatros, poesias, danças e exposições de trabalhos realizados para celebrar a estação mais colorida do ano. O evento teve como objetivo incentivar os alunos e a comunidade local a importância dos cuidados com a natureza. Encerrando o festival, houve um delicioso café da manhã entre pais, professores e alunos.

A ação está dentro do projeto “Dia da Família na Escola”, iniciativa da Secretaria Municipal de Educação, que visa incentivar o bom relacionamento que a família precisa ter com a instituição de ensino, pois, diante disso, a criança tem mais chances de apresentar um bom desempenho e performance nos estudos.