Creche e Centro de Educação Infantil Municipal comemora o dia da Primavera

Publicado em: 26/09/2022 20:02 | Fonte/Agência: Prefeitura de Aiuruoca

A Creche e Centro de Educação Infantil Municipal comemorou o dia da Primavera e realizou o projeto Dia da Família na Escola.

Em comemoração ao início da primavera, a Creche e Centro de Educação Infantil Municipal Alexandrina de Souza Carvalho, realizou no dia 22/09 o Dia da Família na Escola, juntamente com diversas apresentações em comemoração ao dia da Primavera, com o tema Primavera e “Bichinhos de Jardim”.

O projeto, Dia da Família na Escola, iniciativa da Secretaria Municipal de Educação, foi criado pensando no bom relacionamento que a família precisa ter com a instituição de ensino, pois, diante disso, a criança tem mais chances de apresentar um bom desempenho e performance nos estudos.