Prefeitura realiza estudo de viabilidade para execução de novas obras de calçamento.

Publicado em: 30/08/2022 20:03 | Fonte/Agência: Prefeitura de Aiuruoca

Na último dia 19 de agoto foi realizada a vistoria pela engenheira contratada pelo Município de Aiuruoca, Vívian Vilela, juntamente com o Arquiteto Guilherme Nunes, Fiscal da Caixa de Poços de Caldas, e o Secretário de Obras e Serviços Públicos Walber Diniz Siqueira, visando a viabilidade e execução das obras de calçamento dos Bairros Água Limpa, Campina, Ponte Alta e a substituição do pavimento da Avenida do Contorno.

Serão executados os serviços de pavimentação, drenagem, sinalização e acessibilidade. Os projetos estão em fase de elaboração e análise e em breve as obras poderão ser iniciadas.

Ressaltamos que as obras serão executadas com recursos provenientes do MAPA, MDR e da Prefeitura Municipal de Aiuruoca.