1º Aiuruoca Motor Rock é sucesso de público

Publicado em: 15/08/2022 19:40 | Fonte/Agência: Texto: Jornal Panorama

Entre os dias 12 e 14 de agosto, aconteceu o 1º Aiuruoca Motor Rock, como parte das comemorações pelo aniversário da cidade. O evento foi realizado pela Prefeitura de Aiuruoca e foi organizado pelo Motoclube Vorazes com sede em Três Corações, e sub-sedes nas cidades de Varginha, Cambuquira e em São Gonçalo do Sapucaí.

O evento contou com a presença do Prefeito de Aiuruoca, Erlisson, do deputado estadual Prof. Cleiton e demais autoridades do Executivo e Legislativo municipal.

A prefeitura distribuiu troféus de participação para todos os integrantes de motoclubes que participaram da festa. Algo que agradou os motociclistas, que ficaram felizes e alguns até emocionados, pela prefeitura tê-los presenteado com essa singela homenagem.

O equipe do Jornal Panorama conversou com integrantes da organização do Motoclube Vorazes, e foi só elogios a dedicação de Kerley, carinhosamente chamado de Keké por amigos e familiares. Ele foi um dos principais responsáveis para que esse acontecimento ficasse marcado na memória de todos.  Vale ressaltar que todos se esforçaram incansavelmente para que o evento acontecesse de forma calma e pacifica, com todos se divertindo muito.

Com uma programação extensa e diversificada e muito rock’n roll, artistas e bandas animaram o público. Na abertura do evento, se apresentaram as bandas Rádio Patrulha, Banda Ícaros, Faixa Etária d banda Black Bells- Acdc Cover.

No segundo dia, sábado (13), teve as bandas Elias Berbel, logo após Billyrock e Joes Trip, animando o final de tarde.

E as novidades não pararam por aí, os dois robôs Transformers animaram a criançada durante a tarde de sábado. Eles abrilhantaram ainda mais o evento, e o público presente, tanto crianças quanto adultos, fizeram inúmeras fotos e vídeos animados e divertidos.

No início da noite foi realizada uma missa em ação de graças aos Motociclistas, onde todos foram abençoados. Ao término da missa, novas apresentações foram realizadas, a banda Route 69, com Motorcycle Rock Band. As três últimas bandas a se apresentarem foram, Ummagumma – Pink Floyd Brasil, Banda Novah- tributo UZ e Ewll Zé com Country Music, fechando o segundo dia da festa do rock na cidade do papagaio.

Encerrando a festa com chave de Ouro, o último dia do evento contou com uma programação diurna, rica em apresentações musicais, que ficaram a cargo das bandas V8, banda Rita K7, com tributo a Rita Lee com Rock Pop.