Aiuruoca é beneficiada com doação de cestas básicas pelo programa Mesa Brasil do Sesc

Publicado em: 28/07/2022 16:09 | Fonte/Agência: Prefeitura de Aiuruoca

O sistema Fecomércio-Sesc-Senac, por meio do Programa Mesa Brasil do Sesc, realizou uma doação de 264 cestas básicas ao CRAS de Aiuruoca que serão destinadas as famílias em situação de vulnerabilidade social, com o apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Econômico. Ambiental e de Turismo.

Este é um programa de segurança alimentar e nutricional de Combate à fome e ao desperdício de alimentos. Sua base de sustentação são as empresas parceiras que doam alimentos próprios para o consumo humano e doam as instituições sociais cadastradas para atender as pessoas que estão em situação de insegurança alimentar.