1º Aiuruoca Famtour 2022

Publicado em: 31/05/2022 20:05 | Fonte/Agência: Prefeitura de Aiuruoca

De 23 a 27 de maio aconteceu o 1º Aiuruoca Famtour 2022. O Famtour é uma forma de promoção que tem como objetivo familiarizar e encantar o distribuidor do produto turístico, para que conheçam o local e saibam o que estão oferecendo aos seus clientes. Visando incentivar, fomentar e captar novas oportunidades para o setor turístico do Município de Aiuruoca, o Governo Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Social, Ambiental e de Turismo promoveu o 1º Aiuruoca Famtour 2022.

Os representantes das empresas selecionadas por concorrência pública, Espinhaço Operadora Turística, Flanar Turismo Pedagógico, Ouro Branco Ecoturismo, Ouro Radical Turismo e Entretenimento, Pampulha Viagens e Turismo, Pantur Turismo e Suçuarana Ecoturismo, estiveram em visita técnica durante uma semana em nosso Município onde puderam conhecer, através de uma ampla programação, um pouco da nossa cultura, os estabelecimentos turísticos credenciados e os nossos principais atrativos.

“Procuramos mostrar o que há de melhor em nossa cidade aos nossos ilustres visitantes, para que possam oferecer aos seus clientes os nossos produtos turísticos de uma maneira mais ampla, com propriedade de quem conhece e vivenciou a experiência de estar em Aiuruoca”, ressaltou o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Social, Ambiental e de Turismo - Gilberto Furriel.

Entre os convidados para o Aiuruoca Famtour estava o Presidente da ABAV - Associação Brasileira de Agências de Viagens, Sr. Peter Mangabeira. A ABAV é a maior entidade representativa dos interesses das agências de viagem no Brasil. “Ficamos honrados com a presença de todos os participantes que vieram de longe conhecer de perto a terra, colaborando com o fomento e desenvolvimento de nosso turismo. Que seja o início de uma grande parceria, estamos de braços abertos para todos aqueles que desejam investir em Aiuruoca” - ressaltou o Prefeito Erlisson do Carlinhos.