Dia da Mães: Roberto Carlos Cover se apresenta em Aiuruoca.

Publicado em: 12/05/2022 20:44 | Fonte/Agência: Prefeitura de Aiuruoca

"O importante é que emoções eu vivi." E foram muitas emoções vividas em uma noite especial na Praça Monsenhor Nagel, no domingo, Dia das Mães em Aiuruoca, com uma apresentação do Cover do Rei Roberto Carlos. As mamães da cidade foram homenageadas com canções que marcaram uma geração, de "Lady Laura" ao "O Calhambeque", o show do Cover apresentou todo o repertório do Rei.

Foi o primeiro evento musical de Aiuruoca pós-pandemia, e, quem esteve na praça, pode matar a saudade dos eventos do município, que são referência em toda a região por atrair sempre milhares de turistas e visitantes.

A festa foi realizada pelo Governo Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Social, Ambiental e de Turismo, e contou com a presença de centenas de pessoas que passaram uma noite emblemática com suas mães e amigos.