Encerrado Primeiro Campeonato Intermunicipal de Verão de Aiuruoca

Publicado em: 30/03/2022 10:41 | Fonte/Agência: Prefeitura de Aiuruoca

Os grandes jogos e a entrega dos jogadores deixaram claro que a tradição esportiva de Aiuruoca segue ainda mais forte.

Depois de duas semanas de disputa, a equipe do M.Zhouri se tornou a grande campeã do Primeiro Campeonato Intermunicipal de Verão de Aiuruoca. O Campeonato foi realizado entre os dias 14 e 25 de março, na Quadra Municipal Maria José Ematne das 19 às 22:30 horas, organizado pela Secretaria Municipal de Divisão de Cultura Esporte e Lazer. Ao todo oito equipes participaram do torneio, Velha Guarda FC,  M.Zhouri,  Os Guri FC,  Novo Horizonte FC,  Real Matismo FC, Santa Cruz,  Pedra e PSG FC.

Após somatório da pontuação e confrontos pré-eliminares foram definido os confronto da final, entre M.ZHOURI X VELHA GUARDA. No dia 25, foi realizada a partida com grande entrega dos jogadores, mostrando muita força e garra pela vitória do Campeonato. A partida terminou com o placar de 6x6, fazendo com que a decisão fosse nos pênaltis, a grande vencedora M.Zhouri por 4x2 e levantou o troféu.

A entrega das premiações foram feitas pelo Prefeito Municipal Erlisson do Carlinhos e pela Chefe da Divisão de Cultura Esporte e Lazer Maria Ajociele da Silva (Jó). O evento realizado foi de grande importância para o município de Aiuruoca e cidades participantes, pois foi o primeiro após a pandemia e se viu após a realização grande sucesso em toda organização.

Dados do Torneio:
Artilheiro com saldo de 24 gols: Diego Silva Mello time M. Zhouri