Prefeito e vice participam do lançamento do Edital de Municípios pelo Governo de Minas.

Publicado em: 11/03/2022 16:07 | Fonte/Agência: Prefeitura de Aiuruoca

Com o intuito de atrair mais investimentos e melhorias para Aiuruoca, o prefeito Erlisson do Carlinhos, acompanhado do vice-prefeito Ivairzinho, cumpriu agenda ontem (10), na capital mineira, a convite do governador de Minas Gerais, Romeu Zema. Foi promovido o lançamento do Edital de Municípios 2022, pelo Governo de Minas e o BDMG. Ocorreu também na oportunidade, a cerimônia de posse do novo presidente do BDMG (Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais), Marcelo Bomfim.

Dentro do programa Edital de Municípios 2022, serão disponibilizados pelo Governo de Minas, juntamente com o BDMG, R$300 milhões em crédito para as prefeituras de todo o estado investirem em infraestrutura e melhorias urbanas.
O Prefeito Erlisson destacou a importância do evento. " Foi uma oportunidade de criar laços que possibilitem firmar parcerias futuras para melhoria da infraestrutura do município e aquisição de maquinário.“

A participação dos representantes de Aiuruoca objetiva a captação de mais recursos para a cidade, fomentar o desenvolvimento econômico e melhorar cada vez mais o bem-estar do povo aiuruocano.